AlcatraZ RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AlcatraZ RPG

Entrem e se matem! xD

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

A "Colina" -Vila

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Vivihx
Aprendiz
Aprendiz
Vivihx

A "Colina" -Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A "Colina" -Vila   A "Colina" -Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 2:20 pm

hahaha .vou mandar ele vir me ataca para ver se eu consigo defender..
Ir para o topo Ir para baixo
ADM-Arthas
Admin
ADM-Arthas

MensagemAssunto: Re: A "Colina" -Vila   A "Colina" -Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 2:26 pm

-Bem garoto, hora de provar sua coragem!- Dizendo isso, Gurelli saca suas espadas e avança para Vivihx com uma sequencia de golpes um tanto quanto rápidos!
https://alcatrazrpg.forumeiros.com
Vivihx
Aprendiz
Aprendiz
Vivihx

MensagemAssunto: Re: A "Colina" -Vila   A "Colina" -Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 2:28 pm

tentarei desviar ou repelir a maioria \m/_
ADM-Arthas
Admin
ADM-Arthas

MensagemAssunto: Re: A "Colina" -Vila   A "Colina" -Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 2:32 pm

Vivihx repara que Gurelli não estava atacando com tanta força ou com tanta velocidade, ele não estava usando nem metade da sua força.

-Garoto, uma dica, seu corpo todo é uma arma! Use-o da forma que conseguir!

Quando Gurelli disse isso, ele atacou com as 2 espadas e Vivihx teve que bloquea-las, mas ele não viu um golpe que veio de baixo. Gurelli chutou as "partes sensiveis" de Vivihx.
Vivihx
Aprendiz
Aprendiz
Vivihx

MensagemAssunto: Re: A "Colina" -Vila   A "Colina" -Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 2:34 pm

minhas bolas ardem e doem locamente nao consigo me movimentar mais direito D: ...vo pedir uma pausa so para me recuperar um pouco e depois voltaremos a lutar
ADM-Arthas
Admin
ADM-Arthas

MensagemAssunto: Re: A "Colina" -Vila   A "Colina" -Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 2:36 pm

Enquanto Vivihx, se dobrava de dor, Gurelli chega sorrateiramente por trás dele e bate na cabeça dele com o cabo da espada.

-Em uma luta de verdade, não existe pausa!
Vivihx
Aprendiz
Aprendiz
Vivihx

MensagemAssunto: Re: A "Colina" -Vila   A "Colina" -Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 2:43 pm

ok ok ...vo ataca-lo na parte "cega" dele no olho que ele não enxeerga quero ver se os reflexos dele sao bons daqueli lado..
ADM-Arthas
Admin
ADM-Arthas

MensagemAssunto: Re: A "Colina" -Vila   A "Colina" -Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 2:48 pm

Vivhix se recupera do golpe na cabeça, gira o corpo e ataca pelo lado da cabeça que Gurelli não possui o olho.
Gurelli se dobra para trás e desvia do golpe.

-Boa garoto! Tentando me pegar pelo ponto cego! Mas eu tenho uma surpresa para você, eu não tenho pontos cegos!

Quando Gurelli disse isso, ele colocou a mão por trás da cabeça no chão e impulsionou as pernas para cima, chutando o rosto de Vivihx e pousando do outro lado sem esforço.
Vivihx
Aprendiz
Aprendiz
Vivihx

MensagemAssunto: Re: A "Colina" -Vila   A "Colina" -Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 2:51 pm

estou tonto e com muita dor...mais mesmo assim nao vou desitir tentarei ataca-lo na parte da perna com uma mao enqto a outra tenta atingir a parte central ( barriga pra cima)
ADM-Arthas
Admin
ADM-Arthas

MensagemAssunto: Re: A "Colina" -Vila   A "Colina" -Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 3:02 pm

Gurelli abaixa a espada e defende o golpe que veio na direção da perna, no entanto o golpe que veio em direção ao peito não foi parado e o acertou.
A espada se fincou no peito de Gurelli, mas por sorte tinha sido do lado direito do peito.

-Hahahaha! Quanto tempo não provava o gosto do meu sangue!- Enquanto falava, gotas de sangue saiam da boca e jorrava sangue de seu peito.
-Não pense que acabou!-
Gurelli avançou com tanta força e com tanta velocidade que os golpes das suas espadas não eram vistos.

-Song of Death!-

Os golpes que já estavam rápidos, aumentaram de velocidade, estava tão rápido que Vivihx não sentia mais os golpes e o mais estranho, ele não ouvia o som deles.

Gurelli parou e deu um passo para trás, eis que um som foi ouvido, como se o metal rasgasse a própria terra. O som dos golpes veio de uma vez, mas não foi só isso, a armadura de Vivihx se desfez por inteira como se milhares de golpes o atingissem de uma vez, além disso seu corpo também foi atingido, corriam rios de sangue.

-Não foi o suficiente para mata-lo. Huhuhu. Você me surpreende.

Vivihx estava desacordado.
mikael1998
Aprendiz
Aprendiz
mikael1998

MensagemAssunto: Re: A "Colina" -Vila   A "Colina" -Vila - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 2:30 pm

FORÚM DE MERDAAAAAAAA!!!!!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A "Colina" -Vila   A "Colina" -Vila - Página 2 Icon_minitime

A "Colina" -Vila
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AlcatraZ RPG :: Time Aliança-
Ir para: